Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Xº Capítulo - Atitude de Santo.


18 de Agosto de 2030,o dia mais esperado na vida de Anny e Johnny,no mesmo dia em que eles completam 19 anos de namoro eles se casam.
-Aí que ansiedade,imaginar que faltam apenas 2 horas e seremos felizes para sempre! -diz Anny muito feliz.
-Calma irmã,assim você vai borrar a máquiagem -diz Sara,sua Irmã mais nova.
Enquanto isso na igreja:
-Cadê essa garota que não chega? - diz Johnny - só falta ela desistir mais uma vez!
-Calma véi!Ela te ama! - diz seu melhor amigo Robson.
Quando ele olha pra porta da igreja e vê aquela linda noiva de branco,junto com seu pai,as lágrimas começam a cair e ele começa a chorar.
E padre Félix diz:
-Johnny você aceita Anny como sua Esposa na riqueza e na pobreza até que a morte os separem?
-Sim
-Anny você aceita Johnny como seu legítimo esposo na riqueza na pobreza até que a morte os separem?
-Sim
-Eu vos declaro Marido e Mulher até que a morte os separem!Podem se beijar.
E eles dão seu primeiro beijo,tão esperado que eles guardaram para esse dia.E acabam dizendo sem querer ao mesmo tempo:
- Eu te Amo!
E toda a assembleia bate palma!
Na Festa de Casamento a Nova Geração Evangelista toca suas musicas,enquanto Robson fica bebado e sobe no Palco.
-Bota um pagode nessa Po**.
Uma semana depois do casamento eles voltam da lua de Mel para ajudar a banda pro Festival de Música Católica.
-E ai galera já ensaiara? -diz Anny muito feliz.
- Já sim eles estão muito animados - diz André
-Que bom já escolhram a musica que vocês vão tocar? -pergunta johnny
-Iriamos tocar o Senhor é Rei,mais tem que ser uma musica de nossa autoria - diz Guto.
Chega no dia do Festival e no camarim a NGE está nervosa.
-Que mizera véi ,quero tocar logo! - diz Bobenilson.
-O rapaz você esta chingando aqui -reclama Rick.
-Por mim eu não etou querendo ser Padre mesmo!
-Vamos ensaiar antes que nos chamem -diz Hanna.
Enquanto isso no palco:
-Galera quero chamar no palco,uma banda nova que fala do reino de Deus,sejam bem vindos Nova Geração Evangelista!
E eles cantam:
"Louvar e Adorar a Deus,esse é o meu Dom!
Louvar e Adorar a Jesus,é minha alegria!
Louvar com o Santo espirito!Até chegar ao céu!
Quero ver ,descer fogo do céu está Noite!
Quero ver, os Anjos lá no céu voando pelas nuvens!
E eu quero pertencer ao senhor!!!!

Louvar e Adorar a Deus,esse é o meu Dom!
Louvar e Adorar a Jesus,é minha alegria!
Louvar com o Santo espirito!Até chegar ao céu!"

E a galera do festival começa a gritar:
-Mais um!Mais um!
E eles cantam:
"O senhor é Rei,o senhor é meu Pastor e Rei!
O senhor está no céu,o senhor está no mar,na extensão do infinito!
Está no céu,está no mar!Na extensão do infinito!"
Depois do show aparece um cara de uma gravadora católica e convida -os
-Quero contratar vocês pra gravar umas músicas.
E eles comemoram.
- Sim !é claro que queremos! - diz Lara sorrindo.
Dois anos se passam e Anny dá uma notícia para Johnny.
-Estou grávida!
-Meu Deus ,louvado seja Deus! - diz ele abraçando - a e beijando sua barriga.
- Tem mais!
-O quê?
-São gêmios!
E ele sai gritando pela rua dizendo:
-Obrigado Senhor ,eu vou ser pai!
E na Igreja Padre Félix faz sua missa de despedida.
-Gente depois de 15 anos nessa Paróquia,quero dizer que estou muito feliz pelo que vivi aqui,passo hoe meu lugar para Padre Lúcio,e eu fui convidado para ser Bispo,deixo esse terreno para que Johnny e Anny façam seu Orfanato São Tarcísio,volto quando for bispo para ordenar Johnny Diácono!Até mais!
E muitos choraram a partida do Padre Félix.
Passaram - se 20 anos Johnny se tornou diácono e ensina para as crianças do Orfanato como Professor,já sua esposa acompanha as crianças como Psicológa e por fora trabalha assim como seu esposo.Até que chega o dia tão esperado.
 -Olá!Lembram de mim? - diz Alister.
-Nossa já chegou o dia? -dia Anny
-Poxa cara,nosso filho vai ser pai,queremos pelo menos conhecer nossos netos! -diz Johnny.
- É necessário que vocês vão embora,o neto de vocês terá uma missão muito difícil que enfrentará sozinho - diz Alister.
Cai um sono profundo neles dois até que eles morrem esuas almas vão para a extensão do infinito,onde encontram de novo todos os seus amigo:Arcanjo André,Jamb,Alister,Artur,Lúcia,Nanda,Guito e muitos outros.O único desta Geração que está vivo é Padre Lúcio,que já cansado com seus 110 anos diz em sua homília.
-Hoje lembrei dos meus amigos do Grupo Geração Evangelista e lembro - me da missão que a nós foi dada de proteger os Jovens do mundo inteiro,e hoje na festa dos Veneráveis Anny e johnny quero lançar aqui meu livro "Diário de um Coroinha" onde conto a história de todos os Santos que aqui viveram.
Em lágrimas ele encerra a missa ,e quando chega em ele vai dormir e vê dois Anjos em sua frente ,são Anny e Johnny.
-Viemos buscar o último santo da nossa geração - diz Anny.
-Vamos amigo!a galera está te esperando! - diz Johnny.
E ele cai em sono profundo,e é enterrado ao lado da lapide de Anny,Johnny e todos os Junjes que estam na Capela de São Lucas.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________...Jones e Paloma acordam do coma e logo se abraçam.
-Você tambem teve esse sonho?- pergunta Jones.
-Eu tive -responde Paloma.
E o filho deles vê que eles se recuperaram e corre pro abraço.
- Por que vocês estão sorrindo assim? -pergunta Jones Pablo.
-Por que Deus nos mostrou que ele é bom mais uma vez! - responde Paloma.


E ASSIM ACABA A HISTÓRIA OFICIAL DE JUNJES ,UMA MENSAGEM A TODO JOVEM QUE PRETENDE SEGUIR A JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário