Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

V° Capítulo - Um amor pela fé

Depois do abraço de Lara e Genésio,um caasal tambem ficou com vontade de se abraçar,era Anny e Johnny.
- Desde que voltamos a ser humanos não damos um abraço desse né? -disse Johnny
-Pois é ,vamos resolver primeiro nossa missão,depois vemos isso. -disse Anny sem demonstrar interesse.
Guto viu toda a conversa e chamou Johnny pra conversar.
-Cara vocês já são casados?
-Não
-Então por que não casa rapaz.
-Estamos esperando...-lembra que não pode falar da missão pra ele e inventa uma desculpa -não tive tempo com essa confusão toda na Igreja.
-Cara,não perde tempo,não é amnhã o aniversário dela? -pergunta Guito.
-Sim.
-Então pô!
No dia seguinte, Anny chega em casa e encontra várias velas acesas e a Nova Geração cantando.
 "Hoje eu acordei pensando em você...
Minha pequena,,,
Hoje eu meu coração bateu bateu por você...
Minha pequena..."

E depois ela vê Johny,vestido de roupaa social ajoelhado a seus pés com um anel na mãos dizendo:
- Quer casar comigo?
E ela responde:
-Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário