Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

IX° Capítulo - O Poder da Oração

Um mês se passou,faltam 5 dias para o casamento de Anny e Johnny.Mas todos estam preucupados ,pois Padre Félix está demorando de voltar.
-Gente e esse Padre que não chega? - diz Irmã Maria.
-Ele chega amanhã,pois o vôo atrasou- responde Dona Fabiola que resolve conversar com Anny antes da Missa.
-Olá minha jovem?
-Oi!Não sou tão jovem assim - diz Anny rindo.
-Lembra de mim?
-Não? -responde Anny com tamanha duvida.
-Sou Fabiola.
-Nossa!Por que está assim?
-Certo dia ,quando ainda fazia parte dos Jovens eu me envolvi com Demágogues,mesmo sabendo que ele era um demônio,o Arcanjo André tentou me avisar,mais eu tinha raiva dele ainda,e fiz tudo errado.Aí eu caí na armadilha,eu era a única Junje que existia aqui,e acabou que envelheci pois perdi meus poderes.
Depois dessa conversa Anny foi a casa de Johnny,contar tudo isso e vê como ele está.Mas ele não estava nada bem.
 -  O que houve amor,por que está assim? - diz ela deseperada
- Não sei!acordei desse jeito não sei o que foi! - responde ele tocindo.
Ela passa a tarde inteira com ele até que ele começa a suar e desmaia.
-Meu Deus!Por favor fazei com que ele fique bom de novo! - Grita Anny.
Mas enquanto está doente ele sonha com um velho amigo.
 -E aí cara.
-Oi Alister quanto tempo,depois daquele dia nunca mais te vi!
-É rapaz tava protengendo uns povo aí,mas pelo visto por tua culpa tive que voltar.
-Mas o que eu fiz?
-Você decidiu ser humano cara!
-Descobri que posso fazer o bem de outra forma - diz Johnny.
Enquanto isso Anny se desespera no Hospital pois a temperatura do corpo de Johnny começa a esfriar e ela diz chorando.
-Meu Deus não deixa meu noivo partir assim.
E ela desmaia e acaba entrando no mesmo sonho que Johnny.
-Amor você está aqui?
E vai abraça -lo,enquanto Alister faz uma nova proposta.
-Tenho uma nova proposta,já que vocês querem ficar juntos e ter uma vida humana.Vocês teram uma familia se casaram mas vão ter uma vida simples e todo dinheiro que sobrar e vocês não precisarem será dado aos pobres,não acumulem riqueza neste mundo e aos 50 anos venho buscar vocês.
- E nossos filhos como viveram? - pergunta Johnny.
- Deus preparou uma vida consagrada para eles!
E no hospital os junjes rezam para que eles acordem.E os dois despertam e são levados para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário