Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

VII° Capítulo - A grande Vitória

Anny arma um plano para recuperar os instrumentos e pede a ajuda de Lara.
-É o seguinte você deve conhecer alguns caras que trabalham para Demágogues né?
-Alguns -responde Lara.
-Então nós vamos lá no Pinicão e você vai puxar conversa com eles enquanto eu entro lá no esconderijo.
E lá vão ela s para o Pinicão,o lugar mais perigoso da Vila de São Lucas.
-E aí rapazes como vão vocês? -diz Lara para os capangas de Demágogues e Anny entra no esconderijo.
Lá ela vê os intrumentos da NovaGeraçãoEvangelista.
-Vamos pegar esses instrumentos e vender pra alguem -diz Demágogues com um dos seus.
-Nem morta eu vou deixar isso acontecer -diz Anny que resolvi usar seus poderes de Anjo e joga um raio em Demágogues que incrívelmente se desvia.
-Idiota você acha que eu não sabia de tudo?- diz Demágogues rindo - eu conseguir enganar todo mundo por que eu tive ajuda de uns amiguinhos lá de baixo.
-Então você é um Demônio?
-Ainda não,mas se eu conseguir derrotalos serei um.
Então Anny resolvi usar sua luz divina para cegar Demágogues mas não foi suficiente.
-Tola!Você está na forma humana,ainda por cima está no meu território!
E ele prede ela num tipo de corda invísivel.Mas Lara vê tudo e liga pra Johnny.
-Chega logo aqui,Anny precisa de você
-Aonde vocês estão?
-No Pinicão!
Chegando lá,ele vê Anny desmaiada e jogada numa jaula.
-Até que enfim os dois anjinhos reunidos! - diz Demágogues irônico -agora vou matar os dois!
Johnny levita no ar e solta uma bolha que prende Demagogues,mas ele joga fogo na bolha e se livra.
-Você acha que é pario pra mim?-diz Demágogues rindo.
E prende Johnny com a corda invisivel e o joga na jaula.
-Agora vou tirar um cochilo até que que eu resolva como vou mata -los.
Mas na madruga Anny e Johnny despertam e veem uma luz estranha em suas direções.
-Oi,eu sou um Arcanjo.
-Mas você parece com André,nosso amigo que tinha morrido no incêndio. -diz Anny.
-Sou eu,depois queme arrependi do que fiz eu voltei a minha condição de Junje e quando um junje morre vira Anjo,mas aquele que se arrepende vira Arcanjo,cortei as asas de vocês pois precisava libertar a Vila desse Demagogues,ele fez um pacto igual o que fiz um dia,mas como obteve sucesso,e pela falta dos Junjes ele triunfou e nã oterá mas volta.Agora darei a vocês todos os poderes de Anjo por meia hora.
Depois disso foram eles atras de Demággues e o acordou.
-Surpresa!-disse os dois que uniram suas mãos e jogaram um raio sobre seu rosto,que ficou todo queimado.
-Agora vocês vão pagar caro! -grita Demágogues que solta labareda pela boca  chama seus capangas -venham meus servos!
Anny e Johnny lutam contra todos e quando sobra somente o injusto eles lha faz uma proposta.
-Se arrependa de seus pecados ou sinta a justiça divina. - diz Johnny.
-Foda -se! - diz Demágogues.
Então Anny e Johnny levitam sobre o ar e giram formando um tornado de luz que devora Demágogues e faz ele sumir da face da Terra.
-Agora é hora da decisão.-diz Arcanjo André.
-Que decisão? -Pergunta Anny.
-Johnny ou você vira Arcanjo ou prefere envelhecer como um mortal? A decisão é sua!
-Eu prefiro fazer o bem as pessoas que amo aqui na Terra juntamente com Anny. -rsponde Johnny
-Então assim seja! -diz Arcanjo André que sobe ao céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário